Blog | Supermamy Babies & Co - História da almofada My Brest Friend (Meu Amigo do Peito)

Blog - Amigo do Peito

História da almofada My Brest Friend (Meu Amigo do Peito)
Por Supermamy 18/10/2016 19:30 Comentários

Missão do My Brest Friend

Ajudar os bebês a terem ótima saúde e a experimentarem o amor puro de suas mães. Facilitamos a ligação saudável entre mãe e bebê, o que resulta em benefícios físicos, emocionais e psicológicos para ambos.

A jornada do My Brest Friend: de uma ideia impensável ao produto #1 no mundo

Até onde se pode lembrar, quando uma mãe queria amamentar ela geralmente procurava por algo próximo que a ajudasse a posicionar o bebê. As opções incluíam:

  • almofadas de cama.
  • toalhas enroladas.
  • almofadas de sofá.
  • uma almofada para crianças em formato de U.

Nenhum desses itens ficava parado por muito tempo. A mãe precisava mexer os braços e ajustar novamente a posição do bebê tantas vezes que a amamentação tinha que ser interrompida.

As mães aprenderam a ficar estáticas durante a amamentação para que a almofada não deslizasse, o que resultava em fadiga muscular, dor nas costas, desconforto e corpo dolorido. Caso se movessem, o bebê iria chorar e a lactação teria de recomeçar. Além disso, as mães amamentavam sem usar qualquer apoio até 15 vezes ao dia. Isso causava dores musculares graves e estresse na mãe, o que resultava em menos amamentação e em um bebê frustrado.

A maioria das mães procura apoio externo para ajudá-las a amamentar bem. Muitas deixam de amamentar devido às dificuldades com postura e apoio antes que tenham uma experiência bem-sucedida. Isso pode ser devastador para a mãe e para como ela se sente.

Por fim, o bebê acaba perdendo muitos benefícios, tanto para sua saúde física como psicológica ao reduzir seu vínculo com a mãe. Mãe e bebê merecem a oportunidade de receber todos os benefícios da amamentação de forma confortável e tranquila.

Sabemos disso tudo porque é justamente essa a razão da almofada para amamentação My Brest Friend ter sido criado.

Andrew Zenoff, americano e inventor da My Brest Friend, provou que algumas vezes, as melhores ideias partem daquelas pessoas com um certo distanciamento do problema para que seja possível imaginar soluções nunca antes pensadas. Solteiro na época, Andrew observava algumas amigas que haviam se tornado mães e lutavem contra esses problemas. Com bacharelado em negócios, curiosidade e fé de que tudo é possível, Andrew definiu que iria fazer algo nunca feito: uma almofada para amamentação cujo único objetivo fosse atender todas as necessidades das mães amamentando seus filhos.

Primeiro ele fez uma lista de reclamações junto com um grupo de mães amamentando. A lista incluía dor lombar devido ao suporte inadequado, pega inadequada, bebês rolando para dentro ou se distanciando devido ao uso de almofadas em formato de U. Andrew, então, reuniu dinheiro de amigos e família e começou um longo ciclo de projetos e testes até criar mais de 50 protótipos em um ano. Nessa época, Andrew já havia reunido uma equipe para ajudá-lo a perfurar, pinçar, apertar, soltar, trocar e adornar até chegarem a uma almofada que todas as mães em seu grupo de testes concordaram como sendo a ideal. Chegou um momento em que elas nem conseguiam encontrar algo que pudesse melhorar ainda mais o modelo final. Foi assim que o My Brest Friend surgiu e foi apresentado para as mães amamentado.

Hoje, o design envolvente e patenteado do My Brest Friend já oferece apoio e segurança a mães em mais de 35 países onde é vendido. Também é usado em centenas de unidades de tratamento intensivo neonatal e maternidades. É a escolha #1 de consultores de lactação e recebe ótimas críticas de mães amamentando, muitas das quais contam que a almofada as ajudou com ciclos de amamentação mais longos e confortáveis, algo que não achavam que era possível.

My Brest Friend se tornou a escolha de milhões de mamães que amamentam seus bebês!

Comentário(s)

Nenhum comentário encontrado

Deixe seu comentário

*Campos Obrigatórios

 
Mídias Sociais
nos acompanhe!