Política de Troca e Devolução

 

As políticas de trocas e devoluções se aplicam para todos os métodos de pagamento.

Quais são os prazos para troca e devolução?

A partir do recebimento do produto você tem:

- 7 dias para cancelamento por desistência.

- 30 dias para trocas por algum motivo.

Quando é possível fazer uma troca ou devolução?

- Desistência da compra por algum motivo.

- Tamanho incorreto.

- Produto incorreto.

- Produto com defeito de fabricação.

- Produto avariado durante a entrega.

Como solicitar a troca ou devolução?

1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do canal Fale Conosco do nosso site informando os dados abaixo:

- Nome e CPF do comprador.

- E-mail de cadastro.

- Produto a ser devolvido.

- Motivo da troca.

- Número da nota fiscal.

- Código do pedido.

- Forma de pagamento.

Um dos nossos atendentes irá especificar o procedimento de troca respondendo ao seu email em até 24hrs.

2. Envie o produto sem uso de volta para a Supermamy conforme orientação recebida.
3. Aguarde que o produto chegue e seja avaliado pela nossa equipe de qualidade.
4. Você receberá o seu reembolso ou vale troca em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso endereço.

Como faço para devolver o produto?

1. Depois de solicitar a troca ou devolução através da nossa Central de Atendimento, embale o produto na mesma embalagem que você o recebeu.
2. Cuidado para não danificar a embalagem original, pois sua troca ou devolução poderá não ser aceita.
3. Leve o produto até uma unidade dos Correios ou Agência Franqueada e envie de volta para nós, sem custo de postagem.